CARLSON GRACIE JUNIOR

Carlson Júnior é faixa preta 6 º grau de Jiu-Jitsu e uma faixa preta em judô sob o mestre de Judô brasileiro famoso, Georges Mehdi. Além disso, Júnior também foi classificado em Luta Greco-Romana e ganhou um lugar em uma equipe greco-romana brasileira que competiu toda a América do Sul. Junior ganhou 6 títulos como um lutador greco-romano. Carlson ensinou na escola de seu pai no Rio de Janeiro antes de se mudar para os Estados Unidos. A escolas Carlson Gracie produziu inúmeros estudantes que destacaram em Jiu-Jitsu e Mixed Martial Arts (MMA) ou Vale Tudo.

Carlson Gracie Jr. nasceu no estado do Rio de Janeiro, Brasil, em 27 de julho de 1969. Ele é o terceiro filho e único filho do lendário Grande Mestre Carlson Gracie, pai e neto do fundador do Brazilian Jiu-Jitsu (BJJ) Carlos Gracie. Ele começou BJJ com a idade de três, sob a direção de seu pai. Junior, como é carinhosamente conhecida a sua família e amigos, compareceram ao Rio de Janeiro State University, onde obteve um diploma de Educação Física, em 1993. Júnior foi apelidado de “El Principe de Jiu-Jitsu” ou “O Príncipe do Jiu-Jitsu”, e é um praticante de Jiu-Jitsu e um membro da família Gracie.

Carlson Júnior é faixa preta 6 º grau de Jiu-Jitsu e uma faixa preta em judô sob o mestre de Judô brasileiro famoso, Georges Mehdi. Além disso, Júnior também foi classificado em Luta Greco-Romana e ganhou um lugar em uma equipe greco-romana brasileira que competiu toda a América do Sul. Junior ganhou 6 títulos como um lutador greco-romano.

Carlson ensinou na escola de seu pai no Rio de Janeiro antes de se mudar para os Estados Unidos. O original Carlson Gracie Escola produziu inúmeros estudantes que destacaram em Jiu-Jitsu e Mixed Martial Arts (MMA) ou Vale Tudo. A escola era conhecido como “O Den of Champions” por causa do número de campeões que a escola produzidos. Não só Júnior ensinar na escola, mas ele também foi um dos campeões.Ele ganhou 10 títulos no Jiu-Jitsu e ajudou campeões trem múltiplas que compõem o Carlson Gracie Arrebentação Equipe da competição que dominou a cena BBJ nos anos 80 e 90.

Júnior passa a maior parte de seu tempo em sua escola foi inaugurado recentemente (Novembro de 2012) em Chicago.  Além disso, devido à grande demanda, viagens ao redor do mundo júnior, hospedagem de seminários que suportam o crescimento do Jiu-Jitsu e praticantes de Jiu-Jitsu oferece a oportunidade de aprender com um dos instrutores mais experientes da história do Jiu-Jitsu. A Carlson Gracie Academy foi a escola de Jiu-Jitsu em primeiro lugar na área de Chicago e tem produzido estudantes cinto mais negros na área de Chicago do que qualquer outra escola, garantindo o sucesso contínuo para a equipe Carlson Gracie. Alunos de Carlson incluem policiais, militares, lutadores de MMA profissionais e amadores, profissionais que trabalham, estudantes, mulheres e crianças.

 

TOP